Maquiagem

Você usaria? Batom com cores primarias!

09:06 hope 0 Comments


É Tendência




Pouco se vê mulheres utilizando das cores primarias na boca, vemos muito a ousadia nas roupas, seja em qualquer estilo sempre tem um ponto de cor, mas na boca pouco se vê, não é mesmo ? o máximo para as ousadas que vemos por ai é o batom vermelho, ou um roxo, agora vamos inovar!!! Muitaas acharam estranho, e não usaram e outras já vão mergulhar nessa novidade, a mulher de número um que aposto em usar, são aquelas determinadas, com um estilo bem despojado sem muita regras, e digo que vão causar borburinhos por ai por serem muito diferentonas e determinadas. Maas amigas queridas, batons com cores primarias são para todos os estilos e tons de pele, só basta você sair do convencional e sair arrasando ai, viu !!

Então vamos conferir










 Além do vermelho, azul e amarelo é a tendência, você usaria ?







Dicas para abalar geral: 
1. Aposte nas combinações, é necessário com que tenha um equilibro de cores na sua maquiagem, para que não venha ficar uma pele muito carregada, se você for usar as cores primarias, não abuse nas sombras ! é aquela regrinha BOCA TUDO+OLHOS NADA ou virse-versa

2. - As mulheres de pele negra fica lindo o tom azul.
- O vermelho, aaa o vermelho se dá bem com todos os tons de pele né :)
- Amarelo requer mais atenção, pois pode deixar com cara de doente, então pele de cor meio parda, cuidadooo!

3. Para ter um acabamento impecável, utilize o lápis de contorno.








As vantagens de ter essa cores na necessaire é que você pode inovar nas cores fazendo outras combinações de cores diferentes, como: Vermelho com azul = roxo; e Amarelo com azul = um esverdiado. É só usar a imaginação já que as cores já estão na pegada descolado .. E mais uma vantagem é que, amiga quem usa essas cores nos lábios vamos combinar, é para poucas né ! Precisa de muito carão .. Conte, você usaria ?


Espero que tenham gostado, deixe seu comentário quero saber sua opinião e sugestões para o blog, bjooos:* 


Você vai gostar tamém!!

0 Comentários: