Cabelo

Qual usar ? Shampoo que espuma ou o que não espuma

08:38 hope 2 Comments

Cabelo



A pergunta mais frequente é, o shampoo que não espuma é melhor que o que espuma ? bom sempre tem as suas vantagem e as desvantagens, você já já vai entender. No brasil a novidade é nova e por isso temos poucos produtos com essa nova característica por ai, e por isso o preço é um pouco salgadinho.

O Shampoo que não espuma são aqueles que em sua composição há ausência do Sulfato, o sulfato que promove a espuma  é basicamente o detergente muito eficaz e que não  só limpa como  tira toda a camada lipídica grossa do coro cabeludo e dos fios, o sulfato faz parte de muitos produtos do comercio, como sabonetes, creme dental, etc .. Por isso é muito comum. Já essa novidade, não contém essa substancia do sulfato e por isso não espuma.

É o mais indicado ?


Depende, ele é super indicado para os cabelos crespos ou cacheados, fios frágeis, com química, tingidos e para quem tem alergias no coro cabeludo.
Esses tipos de cabelo que citei a cima, geralmente tem o cabelo mais secos que precisam de muita hidratação, se você fazer um teste verá que aqueles shampoos comuns vai deixar seu cabelo ressecado e poroso se usar diariamente com muita frequência, e o shampoo sem sulfato promete  não agredir muito o cora cabeludo e os fios do cabelo, por não fazer uma limpeza muito profunda.







Quem tem os cabelos lisos tomem cuidado, pois esse tipo de produto pode deixar o seu cabelo mais oleoso.. Mas vale a pena testar!!




Seus benefícios. 


1. Mantém a cor do cabelo tingido por mais tempo.

2. Evita o ressecamento.

3. Não deixa mais fragilizados os fios que já estão danificados.

4. Evitar elegias.

5. Mantém a hidratação natural do cabelo.


Ei, atenção!! Não pode ser usado diariamente assim como todos os outros shampoos é bom fazer um revezamento, para uma garantia maior pode utilizar o shampoo sem sulfato duas vezes na semana. E para aquelas que só acha que o shampoo que espuma é o que limpa, está enganada essa nova formula de shampoo promete a mesma qualidade de limpeza que o comum. Testa ai!!


Alguns produtos sem sulfato.





Um Beijo, espero que gostaram <3 deixe seu comentário para eu saber sua opinião! e me siga nas redes sociais ..


Você vai gostar tamém!!

2 comentários:

  1. Particularmente prefiro shampoos que não espumem muito
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seriooo, tbm tenho gostado mais desses shampoos sem sulfato, tem ficado mais hidratados. Obrigado por sua opinião:*

      Eliminar