Moda/Beleza

Moda pop, tendência esportiva!

13:57 hope 2 Comments

Está em alta


Oláa galerinha, trago para vocês a tendência esportiva que foi lançada nesta segunda-feira dia (24/10) no SPFW/ N42.
Tudo começou na época das olimpíadas, quando as marcas de muita influencia lançaram aos tênis lindos e fashion , dando a modernidade aos vertidos e saias, pois agora continuou e não só para os pés, mas nas vestimentas também, muitos blusões, jaquetas, moletões com números, moletons coloridos, parkas e a variedade de vestidos. A tendência esportiva é forte e vai pegar, fique atentas e se joguem no que vem por ai ...

À La Garçonne é uma marca criada por Fabio Souza que fez uma parceria com Alexandre Herchcovitch, um grande estilista. Dando o surgimentos dessas beldades(peças maravilhosas), a criação dessas peças vem muita da personalidade dos estilista principalmente de Fabio, o lançamento é feminino e masculina, mas nas lojas se encontram mais feminino.






























Como podem ver, o estilo é bem despojado com cores fortes, muitos números e listras , as mulheres com muitos acessórios trazendo um ar de rebeldia, e para finalizar dou o destaque no verde militar. Certamente muitos vão aderir em seu guarda-roupa, alguns fazendo as mesmas combinações do que os artistas e outras não, mas como sempre digo a importante é sempre está bem! 

Espero que vocês tenham gostado, deixe seu comentário é muito importante sua opiniãõ eme siga nas redes sociais, UM GRANDE BEIJO e tchaaaaau :) 



Você vai gostar tamém!!

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante de roupas com tendência esportiva :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maravilha marina, a tendência está de volta ahora se jogaaa!!

      Eliminar