Chá da tarde

Geração de cristo.

11:10 Cynthia Maior 2 Comments



Ser como jesus, para ser um influenciador




Olá pessoal, tudo bem com vocês ? espero que sim .. Bora tomar um chá da tarde ? continue lendo o post que o nosso bate-papo de hoje vai ser da hora e muito edificante.

É muito comum entre os adolescentes e jovens, passarem por um conflito na vida durante a caminhada com Deus, principalmente aqueles que são considerados como os que cresceram na igreja. Os conflitos entram e surge a tal da contradição deixando com que os pensamentos e atitudes façam com que certas escolhas acabam não sendo a de Deus para a sua vida. E por isso vemos poucos adolescentes e jovens sendo os influenciadores no meio da galera.

Recebemos na vida muitas influencias, durante toda a nossa existência, começando com os nossos pais, tios, etc.. E quando adolescentes conhecemos aqueles que são considerados os que não compartilham da mesma fé que a sua. Exemplo: aqueles considerados como os tops, populares, os que fazem e acontecem, aqueles que  todos querem estar perto, você sabe do que estou falando, não é mesmo?. Nós que somos adolescentes e jovens sempre tendemos a querer ser como eles sempre focamos em olhar para o ''próximo, os artistas que estão em alta, os descolados da escola, muitas das vezes até achamos que somos parecidos com eles'', isso acontece, e está se tornando natural, mas para o meio cristão isso não tem que ser nada natural, tudo isso é só para enturmar com a galera, ser o legazão, ser social, o top da galaxia.

Maaaaaaaaaas, Muitas das vezes esses tipos de perfis de pessoas não tem nada para acrescentar na nossa vida cristã, muito pelo contrário eles podem fazer  você guarda no bolao a sua vida de cristão e depois só retira a vida de cristão nos dias que vamos cultuar, precisa ter sabedoria ehn. Não, não meus amigos, não estou dizendo que vocês não devem ficar perto dessas pessoas, mas se você um adolescente e jovem cristão não está influenciando, e está sendo influenciado por eles, tem algo de errado ai né! E se seus amigos nem sabe que você é um cristão .. Ai tá muito errado ! O seus atos devem ser os mesmos, onde quer que você vá. 

Lá na biblia em Mateus 5, ta escrito que devemos ser sal da terra e luz do mundo. E isso não só quer dizer que temos que ser diferente, mas que devemos ser influenciadores ... Uma comida sem sal, é boa ? é não, então o sal tem influencia na comida, para que ela venha ficar muito boa, e a luz, se ficarmos no escuro e pegar um livro para ler, você vai enxergar ? Não, então a luz é influenciadora para que você possa enxergar o livro que vai ler. Então devemos ser influenciadores, e não influenciados ..

Cristo quer que sejamos como ELE, em todo que fizermos.

Adolescentes e Jovens cristãos te convido a ser os influenciadores de cristo aqui nessa terra, isso se torna fácil quando você verdadeiramente conhece a Deus, e o ama, poque assim você vai querer ser como Jesus é, e vai aceitar ser como ELE quer que você seja, Você não precisa ser como todos são, e isso que te faz ser diferente. Pensa, se o mundo fosse tudo igual. Seria muito chato e por isso que Deus fez tudo diferente, cada personalidade e rostos diferentes.

Seus amigos, parentes que não compartilham da mesma fé que a sua, precisam de você, precisa ver a diferença em você, e se você se tornar como as outras pessoas, só estará sendo mais um, e não é oque Deus quer, pois se tiver um caráter de cristo, ser como ELE, será através de você que Deus fará a luz brilhar na vida de alguém, um sorriso vai surgir, a vida tornará ter sentido.
Tudo isso claro se você permitir Deus habitar na sua vida. Então pare de se esconder das coisas de Deus, seja oque Deus quer que você seja, muita coisa em sua volta vai mudar, eee ser social isso passa, tente ser social com cristo, As coisa que vem do alto é bemmm melhor.


Efesios 5,1-2
"Sede, pois ,imitadores de Deus,como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrificio a Deus, em aroma suave "







Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima ..
Compartilhem, e me sigam nas redes sociais ..




Você vai gostar tamém!!

2 Comentários: