Chá da tarde

Não se preocupe...

05:44 hope 1 Comments


Muita calma nessa alma.


Não se preocupe tudo ficará bem, passamos durante nossa vida por muitas lutas, algumas pessoas passam por coisas grandes outras nem tão grande, independente do tamanho do problema meche o nosso interior. Mas saiba seja oque for que esteje passando você é forte o bastante para seguir em frente.
Sabe,  tudo que o diabo quer é nos ver fracassados, sabem porque? Vocês sabiam que o diabo era um anjo? E seu nome no céu era "Luz e fé", mas com o tempo o diabo queria ser  muito mais que DEUS, ele tinha uma inveja muito grande por não estar no lugar de Deus, e por isso o diabo foi expulso do céu, assim o seu nome foi mudado para "Lusifer" e por essas razões de ter sido expulso por causa das suas artimanhas contra jesus, o diabo tem uma certa raivinha de todos nos que somos filhos de Deus, nos filhos os herdeiroa de Cristo irão fica lado a lado do pai, e no céu teremos direito a tudo que está no céu, e o diabo meu irmão' haha, não tem direiro a nada, então é por isso que o diabo quer que fracassamos, para não ter os direito do céu, coisa que ele nunca terá. 






Olha sei que é difícil seja qual for o tamanho da luta que esteja passando, mas saiba que tudo passamos é a aprovação de Deus, ELE só nos dá fordos que conseguimos suporta.

A grande maioria das coisas que acontecem é o fruto da semeadura lá do passado, mas calma Nem sempre viu, há certas coisas que nos acontecem nem é porque da semeadura, mas porque tinha que acontecer, para te dar um alerta de algo, uma mudança vida ou até de espiritual. Deus também pode fazer uma prova da sua fé, e se você sair se uma aprovação com exeto, clarooooo você foi aprovado por Deus. Assim como foi feito com jó, jó tinha perdido tudo, até mesmo sua familia, foi uma prova que jó seria fiel a Deus até o fim e ele foi aprovado!!!!


Galerinhaaaa tudo passa e com jesua tudo dará certo, o problema do mundo é que as pessoas querem resolver,  querem fazer acontecer e na verdade Deus quer noa ajudar ELE quer dar a solução, maaas nós não deixamos.  Se colocarmos ELE como o Centro de nossas vidas tudo vai bem, com as nossos próprias forças não dá,  mas com a do Pai ETERNO TUDO É POSSÍVEL.


Uai mas como assim, DEUS castiga?  Se ELE permite o fardo, ELE castiga?
Olha galera, Deus é amor e também justiça,  e ainda tem as suas misericórdias que duram para sempre. Oque prevalece em nossas vidas é a lei da semeadura, TUDO QUE PLANTAMOS, COLHEREMOS.
Seja lá oque for, o tamanho que for a sua provação, deixa Deus ser o centro, seja aprovado por Deus!! ELE te quer ver sorrir, você foi feito para ter uma vida plena e não de amargura,  você é especial, muito importante. Nada pode roubar a sua paz. Siga Jesus!! Deixe Ele Te ajudar, ficara bem mais fácil de resilver as coisas,  experimente!

Experimente e depois me conta,  e se você já tem vivido isso me conte também! ! Espero que tenham gostado. Bjooo e até a próxima♡


Você vai gostar tamém!!

1 comentário:

  1. Per completare il Audemars Piguet replica look classico del rif. 5270J-001, Patek Philippe abbina l'orologio a un cinturino in pelle di alligatore in caldo marrone hublot replica miele opaco. Rifinito con una fibbia deployante in oro giallo, questo cinturino funziona bene per esaltare replica hublot i toni della cassa in oro fornendo allo stesso tempo uno sfondo elegante e raffinato per il design generale.
    Pur non essendo replica cartier la versione più innovativa del marchio da qualsiasi tratto, il Patek Philippe Ref. Il cronografo con calendario cartier replica perpetuo 5270J-001 offre una visione più calda e tradizionale di una delle complicazioni fondamentali del marchio negli ultimi anni. Il replica panerai Patek Philippe Ref. Il cronografo con calendario perpetuo 5270J-001 è ora disponibile presso i rolex fake rivenditori autorizzati con un prezzo consigliato di $ 168.970. Per ulteriori informazioni, visitare il sito fake rolex Web del marchio.

    ResponderEliminar