Chá da tarde

Seja você

08:38 hope 0 Comments




Ser o que você quiser, da forma como que ELE quer, te fará bem.😃





Como sermos nós mesmo sendo que a sociedade dita tudo que temos que fazer, a roupa que devemos vestir, o cabelo que devemos seguir e até mesmo as curvas do corpo adquirir? Vivemos em uma sociedade que se dizem serem demográfico, mas que na verdade não há nada de democracia quando se desrespeita há o que as pessoas dizem o que tem que ser em nossas vidas. 


Jovens oprimidos é o que se resume, a partir deste séculos e os que viram. Muitos buscam se sociáveis os "aceitos", mas mal sabem que eles mesmo que estão fazendo mal para sua própria identidade, porque nunca iram se descobrir a sua verdadeira identidade e sua personalidade. Hoje eu digo que sou completamente desprendida das coisas que o mundo diz que eu tenho que ser, mas isso não foi fácil reconhecer, pois as vozes muitas vezes foi maiores do que a minha própria voz, triste não é, mas não é só eu que estava passando por isso, existe muitas pessoas que vivem e se oprimem por não conseguir uma vida como o resto do povo.


 Não, não estou dizendo que você não pode seguir tendencias e até mesmo ser do jeito que todos querem que você seja, mas estou dizendo que isso não pode ser algo bitolado dentro de você, se você faz isso por amar o que você faz, e ter a certeza que isso não vem de ninguém, mas de sua personalidade, meus parabéns você já se descobriu. e para ter certeza de que você já não se importa com tudo que as pessoas dizem é bem fácil para ser testada, é só você começar a perceber os seus pensamento quando alguma pessoa diz que você não ficou legal com alguma roupa ou o seu cabelo não esta legal da maneira que está, se você se sentiu muito bem e não se importou com o que falaram, garota(o) você realmente se encontrou ai dentro de você, e é isso que venho dizer.







Você precisar se sentir bem com o que você quiser, não é da maneiras das pessoas que você tem que seguir, mas a sua maneira e o mais importante a maneira de Deus, se ELE te fez assim e com essa personalidade, não pode deixar ser influenciada por outras pessoas para larga de ser o que você realmente é. Garota se ame, seja o que JESUS quer que você seja e seja feliz.. 










Você vai gostar tamém!!

0 Comentários: