Maquiagem

Inspirações - Make outubro rosa

09:58 hope 2 Comments


Maquiagem



Oi, como está ? Espero que muito bem! e para te  inspirar trago a vocês várias maquiagens que foram criadas para prestigiar as mulheres que lutam contra um câncer e a prevenção da doença.


É muito importante que não só neste mês de Outubro as mulheres façam o exame para descobrir qualquer alteração na mama, é essencial que todas as mulheres tenha a consciência de que é preciso se cuidar e de se conhecer, para que se caso houver algo de diferente no seu corpo, venha descobrir o quanto antes, para que o problema seja resolvido o quanto antes,assim a recuperação é menos dolorosa


As mulheres que já tem o câncer, não desista!! Você é capaz de vencer qualquer enfermidade, você é especial, é importante e através de você  tudo ao seu redor irá mudar porque você é uma mulherr corajosa que não desiste e que está sempre com um sorriso no rosto. Tudo em você irá contagiar, você é lindaaa!


Agora vamos lá, essas makes é de algumas blogueiras que se inspiraram neste mês para deixar as mulheres cada vez mais linda, algumas é simples outra não, mas é só apenas para você ter uma base de como começar a sua arte, e se divirta !!!






1 - Modelo






- A base clara, com o branco dando um degrade com o rosa em toda pálpebra, com o Concavo bem marcado com o famoso Cut Creas marrom escuro e o delineado gatinho na parte superior e na parti inferior lápis preto e para selar uma sombra azul escuro.






2 - Modelo





- como podem ver o tom do rosa é bem mais fechado do que o primeiro exemplo, bem iluminado no canto interno do olho mesclando com esse tom de rosa escuro esfumando com um rom preto, perceba que não tem marcações oque deixa a maquiagem mais bonita, delineado superior e inferior preto e muita mascara de cilos.





3 - Modelo


- Make mais suave dando destaque apenas no glitter rosa mesclando com o fundinho preto.



4 - Modelo




- Super noite, com o concavo esfumado com o rom do rosa e já na pálpebra um degrade do purpera ao preto esfumado, essa make é ideal para noite, por ela ser tudoo aos olhos e nada boca, é só arrasar.




Bomm, espero que vocês tenham gostado, e lembre-se mulheres: Se amem e Se cuidem, você tem o seu valor e nada pode tirar essa preciosidade que existe dentro de você !!
Espero que tenham gostado esse post é para você se inspirar e te alertar que temos sempre que nos se cuidar, um grande beijo e até a próxima ..
Não se esqueça de ser nosso seguidor.. Siga nossa rede sociais para ficar por dentro de tudooo ..













Você vai gostar tamém!!

2 comentários:

  1. Amei as inspirações , vou reproduzir .
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada lindaa! faça sim, e depois me conte como ficou .. Bjoooo:*

    ResponderEliminar