Cabelo

Cabelos cacheados ou crespo

18:09 hope 0 Comments


- Para se inspirar -



Oláaa, como vai vocês?? espero que muito bem .. Quem ai está tentando volta aos cachos?
Já ouvi muitos pessoas falando que as mulheres estão voltando aos cachos porque está na moda, e sim estão certos, o cabelo com muito volume está na moda ! só que mais do que isso não deve ser o principal objetivo para você mulher ter tomado a decisão de voltar aos cachos, além de moda tem que ser uma decisão de dentro para fora, na verdade você precisa se aceitar como você é, do natural .. E sim você é linda do jeito que Deus te criou e olha ELE sempre capricha no que faz, então você precisa se amar acima de qualquer moda aparecer por ai.
       Você ai que está entrando em trancição e quer inspirações, vou mostra para vocês alguns cortes que iram inspirar a vocês a entrar nessa nova onda dos cabelos com muito volume. Tenho certeza que independente do corte que escolher, você está linda se estiver se sentindo bem, ok ?


     Agora vamos lá, para os modelos ..



1 - Como não amar esse corte, ele fica lindo com cabelo liso ou cacheado, mas não é indicado para as pessoas que tem o pescoço curto e o rosto redondinho. Esse modelo é estilo carrê ou seja bob com textura nas laterais, esse corte dá um up no look ...










2 - Vanessa Hudgens Cantora e atris é a próxima inspiração, esse corte é bem curtinho como podem ver, mas com muito movimento .. Esse corte é o famoso bob de bico, na frente com ponta e as laterais e atrás bem descolado e desconectados.

Corte fácil de manter e é adaptável para qualquer tipo de rosto e tons de pele.








3 -  SideCut o famoso raspado ao lado, esse é para as ousadas!! Corte super descolado raspado do lado e as laterais desfiado nas pontos para dar mais volume esse corte é indicado para quem tem cachos mais fechadinhos e rosto triangular, retangular ou quadrado. E para aquelas que tem o rosto com as maças bem evidentes devem evitar, porque esse estilo deixa o rosto mais largo com a expressão de mais cheinha.









4 - E essa lindinha ai!! Lembram dela? é a Amandla Stenberg a garotinha de "Jogos Vorazes'' ela está sendo uma das meninas influenciadoras de corte para as cacheadas.. O corte é em camadas diagonal e vem com uma franjinha em diagonal, acabando com os tabús que cabelo cacheado não pode ter uma franjinha, Fica muito bem para cabelos mais volumosos e para rostos redondos, quadrados ou retangulares e pequenos. Não precisa de mistério para fazer a finalização, porém seu cabelo precisa ter os cachos bem definidos.








E oque vocês acharam ?Espero que tenham gostado e se inspirado para o seu novo corte. é sempre com inovar e porque não inovar nesse final de ano, logo darei dicas para que você venha cuidar do seu cabeloo, e ficar super hidratados ...


----Deixe seu comentário, é super importante sua opinião ----

Você vai gostar tamém!!

0 Comentários: